quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

UM CONVITE A VOCÊ


Meus queridos,

quando pensei em criar este espaço, fui motivada pelo desejo de compartilhar experiências de vida, como a minha com o câncer, por exemplo. Acho isto de suma importância diante dos tantos desafios que a vida nos traz, sempre com o propósito de nos tornar pessoas melhores, mesmo que tantas vêzes tenhamos dificuldade em compreender os seus caminhos.

Volto então a convidá-los a compartilhar conosco as suas experiências, os seus pontos de vista, as suas dificuldades, as suas vitórias, ou seja, tudo o que é VIDA!

Podemos nos enriquecer muito uns, com as experiências dos outros.

Quem desejar participar desta Conexão de Amor, entre em contato comigo pelo e-mail : estrelantares08@gmail.com . Eu aguardo por VOCÊ!


Um abraço em suas almas, Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário