segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SUSTENTA A TUA VIDA NAS BASES DA VERDADE


"Sustenta a tua vida nas bases da Verdade.
Somente pela Verdade se pode viver a troca pura do Amor, do sentido ético da existência..."

"Pela Verdade fortalecemos todos os laços de Amor, posto que é dentro da Verdade que conhecemos o sentido maior da Existência: a Comunhão de todas as criaturas."

"Tem na Verdade a base para a tua conduta diária...
Verás assim fortalecer em ti a tua própria
essência, que pela Verdade seguirá
o seu seguro caminho de evolução..."

"Reflita sobre os valores que pratica no teu dia-a-dia...
Vela pela qualidade dos teus pensamentos e revê tuas sintonias fazendo uma exploração sincera das tuas emoções..."

"No contato mais íntimo com as tuas emoções, podes intensificar a reflexão sobre as Verdades e as ilusões que permeiam a tua alma..."

“Viver no contato com a sua Verdade é abrir-se para viver em intimidade com a sua própria alma...é viver em busca da sua própria identidade...”

"Não temas enfrentar a tua realidade, seja ela qual for...
Une a tua vida ao Amor e à Verdade, e ela te cobrirá de realizações luminosas que refletirão o teu modo transparente de viver.”

Comentário:
Esta mensagem foi enviado pou um Mestre chamado Mestre Átrius.
Não importa a crença espiritual de cada um. O que me motivou a colocar esta mensagem aqui no nosso Blog, foi a beleza e a importância das suas palavras; o que cada sentença deseja nos transmitir.

Quando nos defrontamos com a possibilidade concreta da nossa partida daqui da Terra, nossa morte física, como aconteceu comigo, compreendemos que não há tempo para perder com aquilo que não seja a Verdade, mas não como algo absoluto, impositivo, mas como "ser quem realmente se é", e da mesma forma aceitar e respeitar , a "verdade de ser " de cada um.
É um ecercícico diário e requer perseverança, mas percebemos ao longo do caminho que cada vez mais há uma sensação de "perda de tempo de vida" quando não nos olhamos inteiros, de frente, dentro dos limites e potencialidades, nossas e de todos os que nos cercam.
É nessa troca que crescemos, que revemos valores, que abandonamos inadequadas convicções e renovamos nossos conceitos e olhares para a vida.
Um beijo carinhoso a todos, Claudia

2 comentários:

  1. é incrível como nós, seres humanos demoramos deixar a "ficha" cair, né? afinal não teve aquele cara, bonitão que um dia disse: A verdade vos libertará?

    ele realmente é um grande mestre pra todos nós, né?

    bjos, Cláudia e que a Verdade de nossos corações possa nos guiar sempre!

    ResponderExcluir
  2. " Tenho pensamentos que se pudesse revelá-los e fazer-los viver, acrescentariam luminosidade às estrelas,nova beleza ao mundo e mais amor ao coração dos homens".
    Fernando Pessoal.

    ResponderExcluir