quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Viajando para a Luz e voltando ... A História de Mellen-Thomas Benedict -


*Esta bela mensagem recebi por e-mail da minha querida amiga e grande incentivadora do nosso Blog, Stela, do Blog "De coração a coração", a quem aproveito para agradecer de todo o coração.

"Esta é uma exeriência “pós-morten” das mais fantásticas e maravilhosas que já li até hoje. Um doente em fase terminal (de cancro) esteve morto mais de hora e meia e voltou de novo à vida, ficando completamente curado, para contar tudo o que viu e experimentou no “outro lado”, ou seja, num outro estado.
Na verdade já existem imensos casos relatados em livros sobre pessoas que estiveram mortas clinicamente, e voltaram a viver inexplicavelmente, curadas de suas doenças completamente. A ciência não encontra para isto qualquer explicação e a medicina diz apenas que estas curas são remissões espontâneas, constatando apenas fatos, registrando testemunhos ou experiências pesoais dos que vivenciaram coisas nas plagas espirituais.


A história completa de Mellen-Thomas Benedict é um pouco extensa, mas vale a pena ser lida até ao fim e por isso deixo aqui como mais um testemunho de que a vida é muito mais do que tudo o que possamos imaginar ou fazer neste mundo. Aqui fica:....
O caminho para a luz...

“Em 1982 eu morri de um cancro terminal. A doença era inoperável, e todos os tipos de quimioterapia que me davam me faziam vegetar cada vez mais. Os médicos me deram de seis a oito meses de vida. Eu fui um obstinado por informações nos anos 70, e me tornei cada vez mais desanimado por causa da crise nuclear, da crise ecológica e esses assuntos. E, por não ter uma base espiritual passei a acreditar que a natureza havia cometido um engano e que nós provavelmente éramos um organismo canceroso no planeta.

Eu não via nenhuma saída para os problemas que tínhamos criado para nós mesmos e para o planeta. E enxergava todos os humanos como sendo câncer, já que era isso que eu tinha. Foi isso que me matou. Cuidado com a sua visão do mundo. Ela pode se voltar contra você, especialmente se for uma visão muito negativista e eu a tinha, demasiado talvez. Isto foi o que me conduziu à morte...

Eu tentei vários métodos alternativos de cura, mas nada ajudou. Então decidi que isto ficaria apenas entre mim e Deus. Na verdade eu nunca havia encarado Deus antes, nem lidado com Ele. Eu não tinha nenhuma espiritualidade na época, mas eu comecei uma jornada para aprender espiritualidade e curas alternativas. Li tudo o que pude e me agarrei ao assunto, porque eu não queria ter uma surpresa quando chegasse ao outro lado. Comecei a ler sobre várias religiões e filosofias. Tudo era muito interessante e me deu uma esperança de que havia algo para além desta vida.
Por outro lado, eu era um artista liberal que fazia vitrais e não possuía assistência médica. Então, todas as minhas economias se foram do dia pra noite nos exames médicos. Enfrentei os médicos sem nenhum tipo de seguro. Eu não queria que a minha família se afundasse financeiramente e decidi lidar com isso sozinho.

Eu não tinha dores constantes, mas apagava de vez em quando. Fiquei de um jeito que nem me atrevia a conduzir e eventualmente ia parar ao hospital. Contratei minha própria enfermeira e fui abençoado por esse anjo que ficou junto comigo na fase terminal. Durei cerca de dezoito meses. Não quis tomar muitos remédios para ficar o mais consciente possível. E comecei a ter tanta dor, que isso era a única coisa de que eu tinha na consciência, felizmente por poucos dias de cada vez......

http://www.novaera-alvorecer.net/viagem_a_luz_e_voltar.html

Um comentário:

  1. Oi Cláudia querida!

    Amor, não se agradece....
    :o))

    Beijos de Luz e continue em frente!
    Está maravilhoso seu Blog!
    Stela

    ResponderExcluir