quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nossa luta é pela Vida !


Este é o lema da clínica oncológica, onde há 3 anos e 9 meses eu tenho o privilégio (sim, porque no nosso país ter um seguro saúde é um privilégio, apesar de sabermos que a saúde é direito de todos! - triste, não é?) faço quimioterapia quinzenalmente, com uma equipe maravilhosa de médicos, enfermeiras, que nos proporciona todo aconchego físico e emocional para vencermos cada etapa do tratamento. Aproveito este espaço para agradecê-los de todo o meu coração.

Como primeira postagem do blog, gostaria apenas de deixar aqui uma frase que sempre repito, principamente nos dias de desânimo, que naturalmente acontecem.

" TODO DIA É DIA DE VIVER " , e eu ainda acrescento ,
" DE RENASCER " .

Muita Luz para todos nós, Claudia


PS: Escolhi este modelo em Verde para o blog, porque o verde é uma das cores de ativação do chakra do coração, e na cromoterapia, é uma das cores da cura !

2 comentários:

  1. Querida amiga do coração e de alma Cláudia!!
    Parabens pela sua iniciativa!
    Tenho certeza que esse Blog trará muita força e ânimo à muitas pessoas!
    Que Deus ilimine ainda mais sua iluminada alma!!!
    Beijos de Luz!
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Querida Cl�udia
    Maravilha!!!
    Muito bom aprender com suas experiencias, seu conhecimento, sua Luz.
    Meu carinho
    Sonia

    ResponderExcluir