sábado, 24 de janeiro de 2009

LINDAS PALAVRAS PARA NOSSA REFLEXÃO




Hoje recebi de uma amiga uma mensagem que já havia recebido há meses atrás, mas daquelas nunca cansam de ser revistas, tal a beleza do seu conteúdo. Esta a que me refiro, traz fotos lindas da Índia (que aliás está super na moda), mas a maior beleza encontramos nas palavras de Gandhi e Madre Tereza de Calcutá, cuja Luz eu acho que nem precisamos comentar, mas que é maravilhoso se deixar por ela envolver.
Logo pensei em dividir com vocês estas palavras de Luz. Infelizmente não posso colocar também as fotos... mas posso colocar o pps disponível pra ser visto por um link.

Amanhã meu filho mais novo completa 15 anos, e eu sinto vontade de compartilhar com vocês a alegria de poder estar aqui com ele, neste e em todos os outros momentos de nossas vidas.
Quando a história do câncer começou (não vamos ter medo de falar o nome da doença - falamos dengue, hepatite, artrose, vamos falar câncer, já que este é o nome que deram a este tipo de doença. É como se a gente desmistificasse um pouco todo o esse ar de "pânico" que o nome câncer gera, e tirasse dele a pretensão de ser mais forte do que nós), há 10 anos atrás, meus filhos tinham 5 e 6 pra 7 anos - o mais velho faz 17 em abril - e como eu sofria com o medo de não poder vê-los crescer... mas aqui estou eu, extremamente agradecida a vida por este momento tão especial, e por tantos outros vividos no meu dia-a-dia. Aliás, viver é algo muito especial!
Escolhi algumas frases ditas por estes 2 seres de Luz, que transcrevo agora pra vocês.

Um ótimo domingo. Não se esqueçam de dar a ele aquele toque especial com a alegria de viver .
Espero estar com vocês na 2a feira, se Deus quiser. Claudia
PS: Se atentem bem no que Gandhi fala sobre a Força !!!

' A MINHA FÉ MAIS PROFUNDA, É QUE PODEMOS MUDAR O MUNDO PELA VERDADE E PELO AMOR." Gandhi

"A FORÇA NÃO PROVÉM DE UMA CAPACIDADE FÍSICA, MAS DE UMA VONTADE INDOMÁVEL." Gandhi

"NÃO AME PELA BELEZA, POIS UM DIA ELA ACABA;

NÃO AME POR ADMIRAÇÃO, POIS UM DIA VOCÊ SE DECEPCIONA;

AME APENAS, PORQUE O TEMPO NUNCA PODE ACABAR COM UM AMOR SEM EXPLICAÇÃO." Madre Tereza de Calcutá

A MAIS TERRÍVEL POBREZA É A SOLIDÃO, É A SENSAÇÃO DE NÃO SER AMADO" . Madre Tereza de Calcutá

Um comentário:

  1. SALVE POMBA-GIRA MARIA MULAMBO!. Atrás de AMFS. você,LAB., vai vir de rastro, apaixonado, carinhoso, atencioso, fiel, compreensivo e manso. Peço isso aos poderes das três aLMas pretas que vigiam São Cipriano. Passe essa mensagem para sete altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Salve Pomba Gira Aria Mulambo.
    Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: fazei com que [pessoa desejada]
    ., não coma, não beba, não durma se não estiver ao lado de [você]., Que seu corpo queime de desejo por mim[você]., Que seu desejo por mim [voce]. o deixe cego para qualquer outra mulher na face da terra. Que nenhuma outra mulher consiga fazer com que você [pessoa desejada]. sinta prazer, somente eu [voce]. terei esse poder sobre você [pessoa desejada]. Que ele [pessoa desejada]. deixe de vez todas as outras mulheres e assuma para todos o que sente por mim [voce]., POMBA GIRA MARIA MULANBO! Eu lhe imploro para que afaste dele qualquer pessoa que tenha inveja de nós, que queira nos separar, . Que ele [pessoa desejada]. procure a mim [voce]., a todo instante, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado. E, que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos da sua vida. E QUE AGORA À PARTIR DESSE MOMENTO COM O SEU PODER, VÓS FARÁ QUE COM QUEM ELE [pessoa desejada]. ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM [voce]. E ao se deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo [voce], fazendo assim com que me ame a cada dia mais e mais. Que ele sinta prazer somente em ouvir a MINHA voz e ao ver a minha imagem. Faça ele [pessoa desejada]. sentir por [voce]. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Em razão disso prometo que VOU divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER LAB HOJE, AGORA E SEMPRE para mim AMFS. Obrigada. Que assim seja, assim será. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás…

    ResponderExcluir