terça-feira, 3 de março de 2009

A FORÇA DAS PALAVRAS


As palavras moldam o nosso destino.

Elas tem força construtiva.

Use-a para a construção de um futuro feliz.

" Meu estado natural é de saúde perfeita e alegria".

"Meu pensar e meu viver positivos só podem produzir saúde e progresso."

"Minha mente, corpo e emoções estão em paz."

"Eu me sinto cada vez mais calma e descansada."

"A cada dia eu descubro novas forças dentro de mim."

"Eu posso ultrapassar todos os obstáculos."

"Tenho calma para aceitar as coisas que não posso mudar."

"Todas as experiências me fazem crescer."

"Eu vivo cada experiência com Amor e Alegria."

"Irradio Amizade e Amor para o mundo inteiro."

"Amo e sou amado por todos."

"Eu me aceito como sou e aceito as pessoas como elas são."

"Irradio Amor em meus pensamentos, palavras e ações."

*Comentário:

Estes são apenas alguns exemplos de afirmações que podemos fazer em voz alta, de preferência, usando o poder inquestionável das palavras.
Estas afirmações recebi em um pps (formatado por Ena), mas não há referência aos seus autores.

Cada um de nós pode, e deve, construir as suas próprias frases, com o conteúdo daquilo que desejamos imprimir em nosso inconsciente, para que se torne real em nossa vida.

É importante não construir frases que contenham negações e de preferência, usar palavras que carregam em si energia positiva.

Assisti há tempos uma palestra sobre o Poder da mente e foram citados exemplos, como:

Se desejamos vibrar pelo fim da carência que há para muitos em nosso planeta, ao invés de vibrarmos no "Fim da fome" vamos vibrar nas palavras " Abundância para todos"; outro exemplo: ao invés de "fim das guerras" "que se faça hoje e sempre a Paz". E assim deve ser em relação a nós mesmos.

No caso de doenças, por exemplo, eu não devo dizer: "a doença será superada", mas " a saúde é uma realidade em meu corpo", ou "meu corpo vibra em perfeita saúde".

Vários autores de livros, palestrantes mundo afora, ensinam-nos a usar as palavras como meio de auto-controle, inclusive.

Se estou vivendo um momento de ansiedade, aflição, devo começar a repetir para mim mesmo: "Eu, (no meu caso, Claudia), me sinto calma, cada vez mais calma/ confiante" etc... cada um construindo as suas afirmações conforme as suas próprias necessidades.

Para ver os resultados, só colocando em prática com perseverança, acreditando realmente no que se está repetindo verbalmente.

Vamos começar? Qual é a tua prioridade?

Não vamos deixar para depois, o que podemos fazer agora!


Um beijo carinhoso a todos, Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário